Participe da Festa

O que é?

Muitas das várias comunidades que formam o ecossistema de comunidades tecnológicas da Paraíba, principalmente as que fazem parte do GrudePB, resolveram se reunir, o resultado? Um festa de comunidades! Venha com a gente participar desse grande meetup de meetups e ficar por dentro do que é e como acontece esse ecossistema, inclusive aprendendo como se criar uma comunidade também, para assim expandir ainda mais esse ecossistema.

Local

UNIPÊ - Centro Universitário de João Pessoa

hotel

Endereço

Rodovia BR-230,km 22, s/n
58053-000
Água Fria, João Pessoa - PB

Comunidades

Organização

PROGRAMAÇÃO

Aqui estão listadas todas as atividades que serão realizadas no evento.

Patrocínio

Seja um Patrocinador Queremos ver sua empresa dentro dessa festa, fazendo parte desse ecossistema e mostrando que você quer que ele cresça ainda mais.

  • Bruno Proença Manager Solutions Architecture

    "A Synchro apoia as comunidades e quer que esse ecossistema cresça ainda mais!"

    http://www.synchro.com.br





  • RENATO LEITE - CTO

    "O conhecimento conduz a evolução e quanto mais sabemos, mas devemos compartilhar. Ampliar o leque de contatos e interagir com eles levam desenvolvimento pessoal e profissional. A Snet acredita nos princípios e valoriza esse tipo de iniciativa da comunidade Grude PB."

    https://www.servicenet.com.br

  • Flemeg Amorim CTO da softcom

    "Acreditamos que o conhecimento tem mais valor quando é compartilhado. Eventos como esse aproximam profissionais que querem crescer de forma colaborativa, seja ensinando ou aprendendo."

    http://www.softcomtecnologia.com.br

  • SUCESU-PB



    "Nós acredita que um networking rico e bem alimentado pode aumentar suas oportunidades de sucesso profissional. Por meio da convivência e do apoio de pessoas e comunidades com propósitos e objetivos similares, é possível melhorar projetos, fazer contatos e criar coisas totalmente novas."

    https://www.sucesupb.com.br




  • José F. Neto - Coordenador de Administração e Capital Humano

    "Compartilhar conhecimento abre as portas para a criatividade e inovação. Para nós, aprendizado contínuo é uma atitude benner, por isso apoiamos iniciativas que proporcionam o crescimento profissional por meio da colaboração.”

    https://www4.benner.com.br

  • Tarcísio Júnior - CEO

    "Nós da PBSOFT acreditamos que o avanço tecnológico acontece com apoio, colaboração e troca de experiências entre todos os atores envolvidos, e as comunidades tecnologicas desempenham um papel fundamental neste processo, pois alimentam o habitat desse grande ecossistema."

    https://www.pbsoft.com.br

  • Antonio Araujo, Coordenador de Desenvolvimento

    “Acreditamos que o networking é de extrema importância no desenvolvimento da carreira de quem já está inserido no mercado de trabalho quanto de quem está ingressando no mesmo. Eventos como o $GRUDEPB_FEST promovem esse networking”

    https://elmartecnologia.com.br







  • Hugo Dantas - Desenvolvedor .NET Sênior

    "Faz parte do DNA da Vsoft apoiar as comunidades de tecnologia do estado da Paraíba e de todo o Brasil e um evento como o GrudePB Fest ajuda a fomentar o mercado tecnológico do estado e a Vsoft não pode ficar fora dessa"

    https://www.vsoft.com.br

Apoio

  • Unipê

  • Alura

Seja Voluntário

Seja um Patrocinador O GRUDEPB_FEST é um evento sem fins lucrativos, realizado por voluntários. Seja você um voluntário também, se inscreva para obter mais informações sobre como ajudar na realização do maior evento relacionado a comunidades de TI da Paraíba. plataforma única, empoderando o ecossistema paraibano.

Código de Conduta do Evento GrudePB_Fest

O evento GrudePB_Fest é um ambiente amistoso, de boa convivência, inclusivo e livre de intimidação, onde todas as pessoas são bem-vindas e a civilidade é exigida.

Com esta finalidade, a organização do evento conta com uma Equipe de Resposta que atua para garantir um ambiente com essas qualidades.

Por isso:

Não é tolerado nenhum tipo de assédio, discriminação inapropriada ou humilhação pública;

Não é tolerado o descumprimento das leis brasileiras;

Toda pessoa presente no evento, independente do seu papel, está sujeita a estas regras;

Desta forma, entendemos que:

Assédio é a ação de insistir, perseguir ou coagir outra pessoa a um comportamento involuntário. Discriminação inapropriada é o ato de separar, injuriar ou humilhar alguém promovendo sua exclusão por atributo particular da mesma. Humilhação pública é o ato de submeter, rebaixar, ridicularizar ou promover o vexame de outro publicamente. O público alvo do evento também inclui crianças e adolescentes, por isso buscamos manter um ambiente apropriado para todas as faixas etárias. Sendo assim, linguagem e imagens sexualizadas não são adequados para palestras e ações promocionais de patrocinadores.

Se você se sentiu assediado, discriminado indevidamente ou humilhado, ou presenciou alguma destas atitudes, por favor entre em contato com a Equipe de Resposta.

Havendo um relato de violação destes princípios, a Equipe de Resposta realizará a devida análise e, quando necessário, tomará as ações para impedir a reincidência. Estas ações podem, mas não se restringem nem implicam em ir desde uma conversa em busca da retratação até um convite a se retirar do evento por tempo indeterminado.